Uma menina, uma mulher

quinta-feira, agosto 09, 2007

"Missed" Call

Tuuum… Tuuum… Tuuum…

- Alô.

- Oiê!

- Oi! Que bom ouvir sua voz! Tudo bem?

- Tudo ótimo. E você?

- Também. Onde você tá agora?

- No trabalho, intervalo. Tô cansada pra caramba, mas logo estou de férias e tudo se resolve.

- Ah é?! E o que vai fazer?

- Vou pra Dublin! Tenho uma amiga de São Paulo morando lá, a Roberta. Vou ficar no apto dela. Daí, ela vem pra Londres em setembro e vai ficar lá em casa...

- Que legal! É isso aí, tem que aproveitar mesmo!

- Ah, mas isso eu estou fazendo direitinho! Hehehehe...

- É, pelo que li no seu blog e pelas fotos que você mandou, está mesmo. Aliás, você está linda nas fotos.

- Você acha? É que eu tô feliz. Bom, preciso ir. Só liguei pra dar um oi mesmo...

- Saudade de você.

- Eu também...

- ...

- Hey! Quê isso?! Você tá chorando? Por quê?

- É que você tá tão longe...

- Não chora, não. Assim vou ficar triste.

- Não. Se você está bem, eu fico feliz.

- Ah, não... Sem choro. Eu tô super feliz aqui! Não tem motivo pra chorar.

- Tá bom, tá bom...

- Vou indo então senão daqui a pouco o...

- Eu te amo!

- Eu também, mãe. Te amo muito! Fica com Deus. Tchau.

2 comentários:

Lorenzo disse...

Da hora! heheh ... bjao

Diego R. Canabarro disse...

estranho é gostar tanto do seu all star azul