Uma menina, uma mulher

terça-feira, março 27, 2007

Finally, in London!

Sim, eu sei. Prometi um blog atualizado regularmente...

O problema é que tenho tantas coisas boas pra contar que não sei por onde começar. Sim, sim, pelo início é sempre melhor. Mas agora não vai dar tempo! São 23h30 aqui em Londres e as aulas começam às 8h30. Tão agradável ir para a escola com o nariz congelando e sem sentir a ponta dos dedos...

Mas voltemos ao que interessa - o começo, ainda em São Paulo.

Antes de sair de casa para o aeroporto de Guarulhos, já havia combinado tudo com o Sr. Jair, o motorista de táxi indicado pela Ellen, uma das minhas muitas amigas japas. Preço fechado e horário combinado.

Às 15h30, eu, mamy e Kika na frente do prédio esperando pelo tal taxista.

Eis que surge um táxi dando sinal de luz.

O motorista sai do carro pra me ajudar com as malas - carinhosamente apelidadas de "Chumbo e Chumbinho", respectivamente com 29 e 13 kg! (Fora a mochila com o laptop e otras cositas más pesando 7kg. Coisa pouca... Hehehehe!

Bom, todo mundo dentro do carro, o taxista pergunta:

- Para onde vamos?

- Pro aeroporto de Guarulhos, né?!

Dois segundos depois caiu a ficha:

- Mas como assim "Para onde vamos??”??? O senhor não é o Jair???

- Eu não!

- Ah, então pára tudo! Desce!

E lá fomos nós tirar a bagagem do porta-malas e procurar pelo Sr Jair...

Bom, acho que deu pra ter idéia de como tudo começou, né?!

Hehehehe... Prometo que continuo a história amanhã.

Enquanto isso, pra provar que o verdadeiro Sr. Jair apareceu e que estou mesmo em Londres, uma foto da galera em Covent Garden. :)


Um comentário:

Yara Terra disse...

Como assim, contar a história em capítulos???? Nào tem gente ansiosa na sua vida???? As pessoas se contentam em saber coisas pela metade???/ Metade???? Nem isso!!! Foi só o começo..... Conta o resto, vai?!?!? Deixa a gente ficar mais pertinho???? rsssss
beijokas saudosas (já)