Uma menina, uma mulher

quarta-feira, março 07, 2007

Londres, aqui vou eu!

Quase 11h da manhã de quarta-feira, eu dormindo, claro! Afinal, férias servem pra isso também. Toca o celular, um número que não identifico.

- Alô.
- Alô, Cristina?

(Sem piadinha quanto ao nome do extinto programa de TV, por favor!)
- Sou eu.
- Oi, aqui é a Eloísa, do despachante. Tudo bem?
- Tudo. E você? (Ai, meu Jesus! É agora! Tava esperando por essa ligação há 10 dias.)
- Também. O seu visto saiu e agora você tem que...
- UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!! Sério mesmo?!
A pobre da Eloísa, que já deve estar acostumada com as reações extáticas dos “manés” do outro lado da linha, continua:
- É isso, sim. Agora é só você retirar aqui, ok?
- Sem problema. Passo aí logo mais. Muito obrigada, Eloísa!
- De nada. Tchau!

CARACAAAAAAAAAAA! Visto na mão. Agora é real! Só falta fazer as malas, o bota-fora e esperar a ficha cair. = )


PS: Mãe, te devo tudo! Muito obrigada! Te amo muito!

2 comentários:

Henrique disse...

olha quem esta aqui =)
ninguem sabe, mas eu sei!!! e foi vc mesmo q me passou o endereco, lembra?
Beijos do Ri =)

ELA disse...

Memória boa é outra coisa, hein Haimrik!
; )
Beijos
ELA