Uma menina, uma mulher

sexta-feira, março 02, 2007

O fim da fase BrandWorks


Depois de muito tempo sem tempo, vamos atualizar isso aqui.

O cenário atual: faltam exatamente 3 (sim, eu disse TRÊS) semanas para a viagem e tô esperando meu visto sair. Força na peruca que vai. Vamo que vamo!

Quarta foi meu último dia na BrandWorks. Adorei esses 2 anos e meio que passei ali. Lembro do meu 1º dia. A Yara, também recém chegada a equipe na época, dizendo: “Vou tentar explicar pra você o que a gente faz que é pra ver se eu entendo também”. Deve ter sido o primeiro sinal de que tudo seria um tanto quanto “diferente”. Mas era cedo (e eu ingênua!) demais pra perceber que ela não era a pessoa mais normal do mundo! Com o tempo vieram outras pessoas, outras histórias, alguns momentos de stress e muitas risadas.

Sempre disse pra Yara (também conhecida como “Coach”) que teria problemas quando mudasse de emprego. (O que será que me espera na terra da rainha? Além do William, claro! Hahahaha). E a culpa é todinha de vocês! Também pudera, né?! Fazer parte de uma equipe em que um exige o máximo de você (e, acreditem, isso é ótimo!) porque percebe seu potencial, enquanto o outro torna todo e qualquer trabalho mais “cururido” e, de quebra, ainda ter um anjo da guarda sempre alerta, é privilégio para poucos! Elaine, take your chance, baby! ; )

Resumindo tudo, me ensinaram a trabalhar feito gente grande, ganhei clientes (e amigos!), fui muito feliz e, mais importante do que qualquer coisa, aprendi que é preciso paixão para fazer bem feito. Muito obrigada por tudo. Vou ser sempre a funcionária Nº 001 da BrandWorks (Pode olhar lá no livro! Hehehehe)

Bom, agora e féééééééééééérias! Tempo pra aproveitar tudo (e todos!) que vou sentir falta quando for embora. E que venha o visto!

PS: Créditos para o galã da foto, Mutley! Um dia vou ter um igualzinho! = )

Um comentário:

Unknown disse...

Já te disse, algumas muitas vezes, que ter você por perto foi um presente especial! Já te disse também: Vai lá e arrebenta!!!! Ihhhh parece que estou me repetindo muito, né? Então não custa nada repetir mais uma coisita: nutro uma certa simpatia pela sua pessoa! hahahahahahah
PS - o Mumú tb. gosta de vc!!