Uma menina, uma mulher

quarta-feira, maio 23, 2007

Let’s go home?

Quinta passada, quase 23 horas, saindo do trabalho, recebo uma mensagem do Lorez:

- Vamos sair hj? Bj

Estivesse eu no Brasil, muito provavelmente minha resposta seria “Melhor deixar pra outro dia... Tenho que acordar cedo amanhã. Bjo”. Mas estou em Londres e sou parte da mão-de-obra que a cada dia começa a labutar num horário diferente, nunca antes do meio dia – o que é perfeito pra poder aproveitar as madrugadas e os pubs e clubs ainda desconhecidos.

Depois de rodar algumas quadras, lá fomos nós pra uma balada de nome “Tiger Tiger” em Picadilly Circus. Sinceramente eu não sei o que esperar das casas noturnas com alcunhas estranhas daqui, ainda mais depois de perguntar qual o ritmo da noite e 92,8% das respostas serem R&B. Juro que eu tô tentando entender que cacilda é isso!

Bom, £5 de entrada (não converta!) - bem pagos já que o lugar estava cheio de colírios, se é que você me entende - mais £6 numa dose de vodka com energético (eu disse pra não converter!) e a companhia do amigo capixaba que topa tudo, diversão garantida.

Estávamos tão empolgados ouvindo “Billie Jean”, “I feel good” e outros flash backs, até que um inglês, querendo puxar assunto, já chegou colocando a mão na minha cintura.

- Hey, hey, hey! Calma aí!

- Oi! Desculpa... Tudo bem?

- Agora tá. E você?

- Também. Eu tava ali te olhando dançar e... Cara, você é bonita pra caramba, sabia?!

Sem nenhuma alternativa diante do comentário hipo-criativo do rapaz, só me restou dar aquele sorriso amarelo, agradecer e pensar: será que eu tô assim tão empolgada que tô chamando mais atenção do que a mini-saia da loira altona ou do gay com poá e chapéu de marinheiro?!?!

- Mas então... De onde você é?

- Sou brasileira.

- Ah, só podia ser! Vocês são as mulheres mais gostosas do mundo!

Aqui eu já tinha me arrependido por ter sido tão educada no começo da conversa.

Mais uma vez, sorri e agradeci.

Não satisfeito e incapaz de sacar que comigo não rolaria nada, o nativo pergunta:

- Como você vai embora? Quer carona? Ou então você não quer ir pra minha casa? Daí a gente ver o que acontece...

HEIN?!?!?!?!?!?!?! Depois brasileiro que é pra frente, né?!

- NÃO! Muito obrigada, não tô a fim, não.

- Mesmo? Tem certeza?

- ABSOLUTA!

- Então tá...

E foi embora depois de sorrir e me dar um beijinho na bochecha. Folgado! Bonito, mas folgado!

Quando consigo me dar conta da cara de pau do rapaz, olho pro Lorenzo e ele, lógico, estava rachando o bico da minha cara, já que o seu hobby é me pentelhar.

- Ah não... Assim também é demais. Já deu por hoje, vai...

Como o Lorez não perde a piada:

- Let’s go home?

Fim de noite, fui embora pra casa muito bem acompanhada. E de ônibus!



Acho que a foto dispensa comentários, né?! : )

Nenhum comentário: