Uma menina, uma mulher

sábado, maio 26, 2007

Mais uma data querida, e inesquecível! : )

Ontem era dia de pique-pique, mas tinha que trabalhar. Folga só depois, sábado. Tudo friamente calculado – e pedido com jeitinho pro chefe - pra poder aproveitar mais, óbvio. O despertador toca às 9h30, sento na cama, dou aquela bocejada básica, abro os olhos e ... O que é isso? Cadê meus óculos? Ou a miopia desandou de vez ou tem uma caixa no chão do meu quarto, no dia do meu aniversário.

Entre uma tateada e outra na bagunça da escrivaninha, encontrei os óculos e percebi que havia mesmo um pacote suspeito ali. EBA! Surpresa! Adoro. Mas de quem será? Bastou o nome do destinatário, “Cristina Krika Vieira”, pra matar a charada: BRANDWORKS!

Você já trabalhou em alguma empresa que no dia do seu aniversário manda flores, bolo, chocolate e um cartão bem “cururido”, mesmo quando você já não faz mais parte do quadro de funcionários e está do outro lado do Atlântico? Eu já. Me fala se não é pra morrer de inveja e começar o dia ainda mais feliz! Galerinha, não é a toa que marketing é mesmo a praia de vocês. AMEI! ; )

Saí de casa e solzão na rua. Ô, delícia! Desde que me entendo por gente no dia 25 de maio chove. Fazer aniversário na primavera é bem mais divertido.

Meu shift ontem era das 11h30 às 16h30, o que significava organizar o restaurante pra abrir ao meio-dia. Faltando 10 minutos pra isso acontecer, estava eu polindo os talheres quando ouço “Happy Birthday to you... Happy Birthday to you...”. Era o pessoal do Nando’s fazendo coro e mais uma surpresa pra aniversariante aqui, com direito a velinhas pra apagar, buquê de rosas, cartão, chocolates e vários beijos e abraços. Thanks, guys! You’ve made me happier!

E, como não poderia deixar de ser, balada com os melhores amigos daqui pra comemoração ficar completa. Mais fácil que tentar descrever o que aconteceu é mostrar as fotos. Elas são provas de que completei 24 primaveras com ânimo de moleca e felicidade de gente grande, ao lado de pessoas que a cada dia são mais essenciais na minha vida.

Bem lá do fundinho do coração - que ficou apertado por lembrar que tem um montão de gente querida longe – MUITO obrigada a que lembrou e ligou, mandou email, scrap, presente (!) e sms. Viva a tecnologia! Como diz o slogan da Orange, operadora de telefonia celular daqui, "People are good together” ; )


















































A partir daí não podia ver nem falar nada. Né Lorez?! ; )

3 comentários:

Andre Abreu disse...

Felicidades, gata. Dia 25 eu falei com a Claudia, achei que fosse te encontrar no msn, mas aqui vai meu beijo, mesmo tarde..heheh

Beijão

Yara Terra disse...

Krika!!!!!!!!!!!!!!
Como foi que vc. descobriu que era a gente?? Pensei que estava beeemm disfarçado... hehehehehe
Que bom que vc. gostou! Nós amamos fazer a arte! E descobrir que deu certo!
A próxima arte vem vindo... e vai ser ao vivo e a cores! E vou amar tb!
Bjokas, com saudades!

Unknown disse...

Oi, Cabeça...
eu tava lá na balada, vc nem me viu...tava bem ruin, hein;;;heheheh
bjão