Uma menina, uma mulher

segunda-feira, abril 16, 2007

Continuo aqui!

Recebi um monte de comentários bacanas sobre o blog e como eu retribuí? Com um sumiço repentino. Tá errado, muito errado!

Perdão, perdão, perdão!

Pra tentar amenizar a barra pro meu lado e justificar a ausência, algumas boas (e outras ótimas!) razões:

- Primeira semana de trabalho - preciso de um post especial pra abordar tema tão delicado. Muito em breve, juro!

- Últimos dias da galera espanhola aqui - o que significa muita festa.

- Pra diminuir a saudade de casa, novos amigos brasileiros - aliás, isso é o que mais tem aqui. Depois de Starbucks, claro!

- Gripe.

- Ainda não consegui entender como funcionam os ônibus noturnos. Logo, me perdi outras duas vezes essa semana.


- E, por último, isso é Londres. Muita coisa pra viver!


Pra provar que eu continuo por aqui. E cercada de brasileiros. : )


PS: Galera, muito obrigada pelos emails, scraps, comentários e tudo mais sobre o blog. Saber que se divertem com as minhas trapalhadas só me dá mais vontade de escrever pra dividir minha vida com vocês. Muito bacana mesmo! Valeu! ; ) Beijocas from London ELA

Nenhum comentário: