Uma menina, uma mulher

terça-feira, abril 24, 2007

O tempo passa, o tempo voa

Outro dia lá no trabalho, encasquetei com um sujeito (um dos supervisores, olha a audácia!) que estava sempre de cara amarrada. Ah, sai pra lá, mau humor! Perguntei na lata:

- Você não sorri nunca?

É claro que o cara ficou desconcertado e o sorriso apareceu, e junto veio a réplica:

- E eu nunca te vi sem um sorriso no rosto.

Daí expliquei pra ele que não dava pra ser diferente, eu só tinha motivos pra rir - uma vida nova, lotada de novidades, descobertas e saudade, tudo junto ao mesmo tempo.

Caramba! O primeiro mês longe do Brasil já foi, nem parece que faz tanto tempo. Só pra você, já se passaram anos, né mamy?!

Esse foi com certeza o melhor período da minha vida, o mais intenso e feliz. Realizar planos é bom pra C@#@%$*! Ver (e viver!) meu sonho acontecendo então, como diria meu eterno chefe Luiz Alberto Marinho, SENSACIONAL!

De novo, valeu pelo apoio, galera! Se hoje eu tô aqui, felizona, a “culpa” também é de vocês. Saudades!

PS: Agora o tal supervisor sorri com mais freqüência. Esse negócio é contagioso! : )






















Pra comemorar o primeiro mês, mais clichê impossível!

3 comentários:

Yara Terra disse...

Você está linnnnnda de clichê!!! A-gora... NÃO PARECE QUE FAZ UM MÊS??? POUCO TEMPO??? Enlouqueceu?? Quantos dias ainda???
rssssss
Saudade de montão...

Unknown disse...

Cris, não acredito que ainda falta tanto para você voltar, estou com muita saudade. Foto linda, jeito lindo, feliz que muito combina com você.

bjs.

Clau

Anônimo disse...

Crisinha, na verdade realizar sonhos como esse é SEN-SA-CI-O-NAL! Saboreando cada sílaba! rsrsrs

Dá uma olhada amanhã no meu blog em outro evento SEN-SA-CI-O-NAL. Sabe quem eu encontrei em Cartagena, em carne e osso? Não conto! Vai ter que ir lá ver! rsrsrs

Beijos saudosos,

Luiz