Uma menina, uma mulher

segunda-feira, abril 02, 2007

Tem gosto de quê?

Família é uma coisa que definitivamente a gente não escolhe. Nem mesmo quando se muda para outro país e decide viver com uma “host family”. No máximo, você dá uma peneirada.

Pra vir pra cá, eu pedi uma família que não fumasse, sem criança e sem cachorro. Pode parecer chatice, mas eu não gostaria nem um pouco de encontrar um poodle fedendo a cigarro em cima da cama ou um pirralho birrento chorando quando chegasse da escola ou qualquer coisa do tipo. Antes que seja tarde: Eu adoro labrador e vou ter um. Também pretendo ter filhos. Gêmeos, como minha mãe e seu irmão. Só não sei quando, nem onde, nem com quem. Se bem que até acertar todos os outros detalhes, talvez eu nem precise de alguém! Hehehehehe! Ah, a independência feminina me empolga! ; )

Voltando ao assunto, recebi a confirmação da minha família inglesa e na carta dizia que Alex, meu “pai”, era dono de um restaurante e Inara, minha “mãe”, contadora. Logo de cara meu pensamento foi: Opa! Fome eu não vou passar. Realmente, isso não acontece. O problema é que existe uma sutil diferença entre passar fome e gostar da comida, compreende?!

A Inara se esforça, faz pratos bonitos e coloridos (cenoura é presença garantida, seja frango, lasanha ou pizza, ela está lá!), mas o sabor... definitivamente alguém roubou! Ainda assim a galera aqui adora, raspa o prato. Não é a toa que gosto cada um tem o seu...

Mas, como tudo tem solução, descobri um restaurante brasileiro em Oxford Street, pertinho da escola. Nunca fui tão feliz comendo coxinha e tomando guaraná.

















A propósito, essa é minha casa aqui. Quem quiser me fazer mais feliz (pode mandar feijão, carta ou paçoca), é só avisar que eu dou o endereço! : )

2 comentários:

LUIZ ALBERTO MARINHO disse...

Mandar carta??? Feijão ou paçoca eu até entendo, mas carta é muito retrô para uma moça tão digital!

Beijos saudosos!

Yara Terra disse...

Krika....
Alguém precisa explicar pro Luiz a diferença entre saudades,nostalgia e "por modo de falá"! rssssss
saudadona