Uma menina, uma mulher

domingo, abril 22, 2007

E no sétimo dia, o descanso

Você comprou passagem pra Brighton com antecedência??? Nem eu. Conclusão: Nada de praia no final de semana. O que nem foi tão ruim já que o sol não apareceu e eu, depois de fechar o restaurante 3 noites seguidas e chegar em casa as 2 da manhã quando cedo, precisava de umas horas a mais de sono.

Rá! Como se fosse possível. Nove da manhã e o aparelhinho chamado celular, que é praticamente a extensão do braço, começa a dar sinal de vida - não, não perdi o hábito de dormir com o bichinho na cabeceira da cama. Galera querendo combinar outro programa já que a viagem pro litoral não ia mais rolar.

Lá fomos nós – Lorenzo, eu e minha gripe - conferir a imensidão da Saint Paul’s Cathedral, antes de ir pro Regent’s Park encontrar os outros nativos tupiniquins. Domingo no parque... Olha que coisa meiga, quase tão bucólica quanto meu sotaque araçatubense.

ATCHIN!

Xi... Melhor tomar remédio e dormir que amanhã começa tudo outra vez... E me recuso a comemorar um mês em Londres gripada! ; )












































Uma pequena brincando de gigante... : )

Um comentário:

Anônimo disse...

mas já tá entrosadíssima por aí, heim?
haja amigos e ligações, é isso mesmo, britpop.

beijo!
:-)