Uma menina, uma mulher

sexta-feira, abril 27, 2007

Porque eu sou brasileira e não desisto nunca

Patriotismo é uma coisa engraçada. Ano passado, a esperança e a expectativa de ver o Brasil hexacampeão na Copa da Alemanha me fizeram torrar uma nota numa camisa oficial da Seleção. Fiquei bem puta quando perdemos pra França nas quartas de final e enterrei a vestimenta na última gaveta do armário.

É claro que na hora de fazer a mala pra vir pra Londres, ela tinha lugar garantido. Afinal, além do orgulho de ser brazuca, nenhum outro país é pentacampeão – o que nem foi tão ruim já que a camisa continua atual.

E não é que talvez eu tenha chance de vestir minha amarelinha pra assistir à nossa seleção aqui?! O jogo está marcado pro dia 1° de junho, sexta-feira, 20h – 16h aí pra você.

Bom, só ficar ligado pra ver quando os ingressos começam a ser vendidos e enfrentar pra fila, né?! Não aqui na terra da rainha, meu jovem. A Confederação Inglesa de Futebol (Football Association), organizadora do evento, vai sortear o direito de compra dos ingressos entre os inscritos no site. É mole ou quer mais? Tudo porque este será o primeiro jogo da Seleção Inglesa no “novo” estádio de Wembley, em reforma desde o ano 2000.

Sendo essa a alternativa pra pagar de tiete da seleção canarinho, corri pro mundo virtual e fiz minha inscrição e a de 3 amigos. Agora é só esperar alguns dias pra saber se teremos a oportunidade de pagar a bagatela de £30 a £60 – R$ 120 a R$ 240 - pra ver o jogo.

Torce aí pra gente poder torcer aqui, vai! ; )

PS: Aproveitando o tema, sua camisa do Chelsea tá a caminho de Atacity, Nan. Fera!

Um comentário:

Nan disse...

Cris vai dar tudo certo e vc conseguirá ver o jogo....que inveja!!!!!! hehehehehehe. Como assim minha camisa está a caminho? To curioso para ver essa camisa...hehehehehe. Valeu e muito obrigado e desculpa o transtorno. Cris vc é ferraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Beijos. Nan